/*-------fontes google ---------*/

Ah, o amor...

Leia mais

É tanto sentimento

Leia mais

Uma carta

Leia mais

O que minha roupa fala

Leia mais

Para onde eu quero ir

Leia mais

Eu esqueci você

Leia mais

quarta-feira, 20 de maio de 2015

É tanto sentimento...

É incrível como uma coisa pode acabar com seu dia. Faz sete meses que eu briguei com o meu melhor amigo. Não foi uma briga, não foi uma discussão. Foi uma separação. Foi como se metade do meu coração fosse embora junto com todas as lágrimas que eu derramei por uma amizade tão significativa.

Nosso grupo era único, uma mistura de um monte de gente. E todas aquelas pessoas me magoaram de algum jeito. Eu só perdoei uma delas e o que eu mais queria, me matou um pouco essa noite. Amizade é uma coisa muito séria, o amor que não-carnal que sentimos por alguém é muito importante. É fraterno, contundente, bonito e simples.

Eu nunca tive coragem de falar com ele. Eu não gosto de ser rejeitada. Eu não gosto de ser segundo plano. Eu quero o ombro amigo dele de volta. Minha amizade com ele era muito importante pelo fato de sermos parecidos. Gostos musicais, filmes, séries e modos de ver a vida.

Ele era uma das pessoas da minha vida. E agora eu tenho que deixá-lo ir. Não tem mais jeito e nem conserto. Deixaram isso bem claro, tão claro que se sobrepôs a aquele fiozinho de esperança que tinha dentro de mim.

Hoje você disse que eu sei. E o que me dói é realmente saber. Eu sinto muito por tudo. E por tudo o que aconteceu. Eu sei que eu não sou a única errada nessa história e espero que você reconheça isso. Você é a melhor pessoa que eu tive o prazer de conhecer.

E esse monstro que eu criei dentro de mim, eu que tenho ele ou ele que me tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário